Brasil, Energia 2018. Como você está vibrando?

Tempo de leitura: 4 minutos

Olá, caso não me conheça, me chamo Rodrigo Barros do Blog Salto Consciencial. Quero falar sobre a frequência energética que eu quero para o Brasil e como todos nós podemos ajudar. Vi no período eleitoral de 2018, muitas pessoas das quais eu admiro brigando com amigos e familiares para sustentar seu ponto de vista. Não é diferente de futebol e outros assuntos onde a disputa ocorre.

Todos queremos um Brasil equilibrado, independente de qualquer argumento ou governantes. Esse é um ponto em comum para todos e é nisso que vou me basear. A grande pergunta que faço é, se o Presidente do Pais, não importa qual, pode mudar você brasileiro? Já fez um exame de consciência sobre a sua vida e sobre o que vem reclamando? Sim, você exterioriza aquilo que está em seu interior. Seus medos, angustias, fracasso, imposição, tudo está em você.

Vejo pessoas pedindo por ruas e uma cidade mais limpas, principalmente quando vão a outros países e tem outra visão para comparação, porém, fumam e jogam a bituca de cigarro no chão, não separam o lixo reciclável e não conseguem nem se quer levar a bandeja na lixeira da praça de alimentação após se alimentar.

Vejo pessoas que dizem vibrar na paz e amor, mas xingam todos que são contra suas vontades. Se colocam sempre como vítimas de tudo. Muitas vezes alguém diz algo, natural para ele ou ela, e a condição de coitadinho faz a outra se doa e entenda tudo ao contrário.

Vejo pessoas reclamando do roubo no governo brasileiro, mas será que se não estivesse na posição do outro não faria igual ou pior?

Vejo pessoas reclamando da falta de dinheiro o tempo todo, crise, crise e crise, mas e você o que fez de novo? Será que não se acomodou demais? Será que não deveria ter feito algo por você? Do que teve tanto medo?

Vejo pessoas que não tem o respeito de cumprimentar o próximo, passam como se o outro nem estivesse ali, pois a sua arrogância faz com que acredite ser mais importante que os demais.

Existem muitos outros exemplos…

São ignorantes achando que são sábios. Acham que um novo governo pode mudar toda a sua vida. Chega de terceirizar. É hora de ser radical, mas com você mesmo.

A ciência comprovou que tudo é energia, está ai para quem quiser ver. Tudo emite onda e tem sua frequência. Existem leis universais que regem tudo. Estude sobre vibração e atração. Ninguém passa por aquilo que não tem que passar. Se você passa por um espancamento, miséria, depressão, entre outros, é porque o seu ser estava conectado de alguma forma a essa energia. Você vibrava isso, então, não reclame. Se vibrasse no amor, prosperidade, felicidade, não passaria por isso.

Porque algumas pessoas nem enxergam a crise e conseguem prosperar cada vez mais?

Provavelmente alguns irão dizer que deve ser um ladrão. Olha a crença de pobreza e escassez vivas em seu inconsciente e dirigindo sua vida. Você que pensa dessa forma nunca será próspero, pois para você se tornar rico e ter sucesso precisa ser um ladrão, compreende. Você quer ser rico, mas não quer ser um ladrão. As crenças negativas foram introduzidas em nosso inconsciente e fomos doutrinados a não ser quem realmente somos.

Respondendo a pergunta acima, ele prospera, pois vibra no campo da prosperidade e dessa forma para ele a crise não existe. A cada momento novas ideias criativas surgem em sua mente e vai se conectando com outros que vibram no mesmo campo que vai se expandindo cada vez mais.

A insatisfação com a vida, vem de dentro para fora. Por você não conseguir potencializar, por medo, aquilo que existe de melhor em você. Por conta disso, passa a vida frustrado, cai em depressão e nem sabe o porquê. Se enfia em um monte de remédios e médicos que tratam os sintomas, mas não a causa.

Chega de reclamar e terceirizar, é hora de fazer aquilo que você nunca fez. Até porque se tivesse feito com mestria não estaria reclamado tanto, não é? Por acaso já viu uma pessoa cheia de felicidade reclamar? Se sim, me apresente ela.

É hora de sair do casulo, enfrentar a realidade, mudar a si mesmo, pois a sua mudança se reflete em tudo a sua volta.

Um novo governo, companheiro, emprego ou seja lá o que for, jamais poderá fazer você feliz se não entender a lei da vibração e aquilo que existe em seu inconsciente. Não adianta fugir para outro lugar, a sombra é sua.

A criança perdida, medrosa, angustiada e doutrinada em seu interior deve crescer e o velho homem ignorante deve morrer para que o novo homem sábio possa nascer.

Vibro por pessoas energeticamente equilibradas para que o Brasil possa se transformar. Depende exclusivamente de cada um de nós!